naruhina

naruhina
I love naruhina

domingo, 1 de maio de 2011

meus desenhos do NARUTO e de outros animes^^


este e o meu 1 desenho! naruhina! feito a lapiz de cor! e a carvão...


2 desenho...tambem naruhina... este foi feito a carvão...com o lapis 2HB


este é o meu 3ºdesenho é so o naruto...o meu personagem favorito... foi feito a carvão...uzei 2HB e 5B


mais um naruhina...este feito a carvão...usei 2HB e 5B


este é o naruto vs sasuke... desenhado a carvão usei...2HB, 5B e um lapiz vermelho


sasuke...usei o lapiz 2HB,5b e lapiz vermelho


obito uchiha...feito a carvão...usei 2HB,5B e lapiz vermelho


naruto... desenho a carvão...usei o lapiz 2HB, 5B


shikamaru...desenho a carvão...lapiz 2HB e 5B


o L... desenho tambem ele a carvão...usei o lapiz 2b, 5B

e por fim...


itachi uchiha...desenho a carvão e a lapiz de cor... uzei lapiz 2HB e 5B e vermelho...

espero que gostem dos meu desenhos...comentem digam qual gostam mais...o que devo melhorar...o que quiserem... tchau bjsssss^^

10 comentários:

  1. Oi gostei muito de seus desenhos!
    Que tipo de cuso vc fez?

    ResponderEliminar
  2. Acho interessante pra caramba arte com carvão, vejo que você usa corretamente, sou desenhista de grafite (lápis) e sempre acho interessante o volume e sombreamento que o carvão permite, coisa que á lápis agente sofre, mas consegue. se você aceitar uma crítica minha, eu vou dar-lhe... Faça paisagens, murais, a arte com carvão é difícil e você tem talento, não pare de praticar, e se puder, gostaria de entrar em contato, é sempre bom trocar ideias sobre desenhos, meu e-mail e msn, e também face ^^' é Igor.mattioli@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hello^^ eu sou a criadora deste site... infelizmente perdi a palavra chave rsr e fiz outro blog

      http://anitaslb-myworld.blogspot.pt/

      adiciono sim so hoje vi os comentario rsrs como perdi a conta nunca mais olhei rsrs

      mt obrigado pelo comentar^^

      Eliminar
  3. Gostei cara eu arrisco fazer uns desenhos itachi uchiha mas não fica perfeito ou parecido... mas eu vou melhorar!

    >___< gostei dos seus desenhos principalmente o do itachi o ultimo ai!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado^^ continue a desenhar^^ ah eu sou a criadora deste site... infelizmente perdi a palavra chave rsr e fiz outro blog

      http://anitaslb-myworld.blogspot.pt/

      bjs

      Eliminar
  4. se quiserr uma dica,quando fazer as curvas do desenho,faça traços ao invés de linhas,os traços dão mais movimento e suavidade ao desenho, seus desenhos estão otimos,e vc domina bem os lapis e carvão, mas pode melhorar muito se quiser xD

    ResponderEliminar
  5. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=387885294636224&set=a.387885251302895.92448.100002442703517&type=1&theater olha ai,copiando seu desenho =S é muito foda viu esse pessoaal

    ResponderEliminar
  6. sem palavras voce é otima para desenhar,pelo visto temos muito algo em comun porque eu tambem adoro desenhar,principalmente animes parabems,se vc quiser dá uma passadinha no meu blog:lá tem vários desenhos site:http://alinnelopesdesenhistamangakaetc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar