naruhina

naruhina
I love naruhina

sábado, 7 de maio de 2011

simplemente poemas...

Desde ja aviso que os poemas são de minha autoria...e não são lá grande coisa...mas eu so escrevo o que sinto...e as espectivas que tenho...se não gostao...não me interresa!!!...os meus poemas não são para ser belos...mas para ter significado para mim....bom ta avisado^^lool

Poema “O abraço”

Existe vários tipos de abraços…
O abraço contente;
O abraço sereno
O abraço ofegante
O abraço desafiante
O abraço fingido
O abraço teatral
E o abraço querido
Mas o abraço
Que eu gosto mais
E o abraço verdadeiro e sentido.

-------------------------------------------------------------------------

poema - Um simples sorriso…

Um sorriso…só isso que peço
Nele posso ver a tua alma
Alma inconstante
Um sorriso vibrante
Como um sorriso pode ser tão belo?!

Um sorriso esconde mil palavras
Pois não é necessário dize-las...
Quando um sorriso é verdadeiro
Para que mantê-las…

Um sorriso simples…
Ou um sorriso puxado
Sorri e sé feliz…
O que há nisso …errado?!

---------------------------------------------------------------------------

1- Poema “Paixão lusitana”

Paixão fervente;
Coração quente;
Amor inocente…
Nas tuas aguas
Transportam lágrimas
Sim… lágrimas de sal!
Portugal… Portugal…
Neste pais lusitano
De poetas e paixões
Um sonho de fogo ardente
Onde vivia Camões
Portugal… Portugal…
SIM!!! tenho um orgulho lusitano!!
Amor?!Paixão?!... Não sei descrever…
Mas uma coisa eu sei…
Que é aqui que eu quero viver!!!

tchau bjsss a todos^^

Sem comentários:

Enviar um comentário